terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ORAÇÃO  PARA PROTEGER A CASA

"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, livra-me Senhor meu Deus dos meus inimigos,defendendo-me dos que se levantam contra mim.

Livra-me, Senhor meu Deus dos que praticam iniquidades e dos sanguinários, dos que conspiram, dos que armam ciladas contra mim e dos poderosos, pois ameaçam invadir a tranqüilidade do meu lar, agredirem-me e roubarem, ameaçando-me a vida que me deste.

Desperta tua ira contra eles, Senhor meu Deus, castiga sem piedade esses pérfidos, que são como cães que mordem os incautos e depois ladram, apregoando o malfeito para intimidar os outros.

Venha em meu auxílio, Senhor meu Deus, protegendo-me de todo esse mal, para que eu possa, ao amanhecer, orar e cantar tua glória, exaltando sua misericórdia porque foste meu amparo e meu refúgio, minha defesa e minha vingança.

Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário